domingo, 31 de janeiro de 2010

Pronunciado.


    Eu sei que quando você ler, vai saber que é de você que estou escrevendo.
Isso não vai ser nenhum segredo, creio que já sabe de tudo isso.
Então, não vou medir palavras pra falar o que você é pra mim.
Veja só:
Minha alma engrandece quando me lembro de você. Talvez o seu grande problema seja não acreditar nisso. Você já me passa segurança, esperança e me faz sorrir bastante. Isso é bom.
Pode também não saber, mas você me conhece, de maneira variada, mas conhece.
Não posso escrever nada além disso, você sabe o porquê, se não sabe, que fique então subentendido.
"Maaaaas", eu ainda posso ser mais transparente em relação aos meus sentimentos por você.
Você é especial. E isso eu posso ratificar. 
São simples as palavras,  mas são sinceras e serenas.

4 comentários: